quarta-feira, 11 de junho de 2014

Corpos Em Poesia





4 comentários:

  1. Boa Noite..
    Fiquei muito feliz em encontrar seu blog
    com belíssimas poesias.
    Tomei a liberdade de seguir seu blog.
    Um feliz final de semana .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Mana amada que lindo seu blog estou te seguindo super bjs te amo

    ResponderExcluir
  3. Hola te invito a que visites mi blog y me comentes si lo deseas.

    Gracias

    ResponderExcluir
  4. OLÁ. BOA NOITE. O MEU NOME É ELISABETE. EU TENHO UM BLOG TAMBÉM. JÁ TIVE BLOG NO (BLOGORAMA). É MUITO BOM REVELA AQUI. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ !!! VENHA CONHECER O MEU NOVO BLOGUINHO:

    https://pikena-mizael.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poetisa Enamorada

Poetisa Enamorada

Poetisa Enamorada

Minha foto
São Paulo, Brazil
Ser poetisa é dádiva divina vida em poesia, alma em coração.